Farsul

Presidente da República visita a Farsul na Expointer

Esta é a terceira vez que Bolsonaro vai a casa da Federação no parque


O presidente da República, Jair Bolsonaro, esteve na Casa da Farsul, no parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, nesta sexta-feira (02/09). Acompanhado pelo vice-presidente da República, Hamilton Mourão, ele foi recebido pela diretoria do Sistema Farsul, Sistema CNA, representantes do legislativo nacional e estadual, de Sindicatos Rurais, federações empresariais e Banco do Brasil.  

Antes do almoço, o presidente do Sistema Farsul, Gedeão Pereira, fez uma rápida manifestação lembrando que esta foi a terceira vez que Bolsonaro esteve na casa da Federação em Esteio, uma como candidato e duas como presidente da República. Gedeão destacou uma característica desses encontros. "É muito difícil andar ao seu lado pelo parque. Nunca consegui fazer isso, porque o povo não deixa", comentou ao citar a reação das visitantes à presença de Bolsonaro.  

Gedeão entregou ao presidente uma faixa que é utilizada para a identificação dos grandes campeões da exposição. "É muito simbolismo nisso. Ao vir aqui, o senhor faz este povo que lhe apoia, muito feliz", completou.  

O presidente da República agradeceu a receptividade recebida, "A gente só quer servir à nossa pátria", afirmou. "Tem muita gente melhor que eu por aí, mas para esta corrida eu sou melhor que ele", disse sob aplausos. Bolsonaro também foi breve com as palavras. Ao completar sua fala, ele ressaltou "O que está em jogo não é nossa economia. Se você perder tudo, se vira, recupera. O que está em jogo é a nossa liberdade, se perder não volta mais", e concluiu, "que Deus ilumine a todos na decisão do dia 2 de outubro".