Sindicatos

Programação da Expo São Luiz 2019 é apresentada na Expointer

Sindicato Rural destacou tradição e cultura do município, além das atrações da Feira


- Divulgação Sindicato Rural de São Luiz)

O Sindicato Rural de São Luiz Gonzaga abriu o 19º Lançamento das Feiras de Primavera na 42ª Expointer. Com auditório lotado e na presença de autoridades estaduais, os representantes do Sindicato puderam apresentar as atrações que estarão na Expo São Luiz 2019, que será realizada de 2 a 6 de outubro, além de destacar a cultura e a história do município.  

A Expo São Luiz 2019 terá uma ampla programação de palestras, exposições, julgamentos de bovinos de corte, ovinos e equinos, remates de touros, ventres e terneiros selecionados, vendas a brete, rodeios e provas. Haverá espaços para a comercialização de novas tecnologias na produção de grãos, insumos, veículos, máquinas e implementos agrícolas, produção de cana-de-açúcar, pecuária, produção leiteira, suinocultura, alimentação animal, serviços e tecnologias de informação. O pequeno produtor poderá exibir o melhor da sua produção no espaço dedicado à Agricultura Familiar.

Está prevista ainda uma ampla programação cultural com shows, como RioNegro & Solimões, Fernando & Sorocaba, Mano Lima e Grupo Tholl, entre outros. A Expo São Luiz 2019 acontece de 2 a 6 de outubro, no Parque de Exposições do Sindicato Rural de São Luiz Gonzaga.