Destaque

Comissão de Assuntos Jurídicos da Farsul realiza simpósio

Evento acontece no dia 18 de dezembro, no auditório da Federação


- Divulgação Farsul

No dia 18 de dezembro de 2023 será realizado o 4º Simpósio Gaúcho de Direito Agrário e Agronegócio, promovido pela Farsul em parceria com a Ubau. Esta edição terá um painel sobre Meio Ambiente Agrário, com palestrantes especializado na área ambiental. Também serão abordados temas atuais do direito agrário aplicado ao agronegócio. O evento acontece a partir das 08h30, no auditório da Farsul.
O Simpósio Gaúcho de Direito Agrário e Agronegócio tem como objetivo fomentar o estudo do Direito Agrário, aproximando os operadores do direito, a sociedade acadêmica, produtores rurais, entidades de classe e público interessado. Para isso, são realizadas palestras com temas de relevância para os setores jurídico e rural e que envolvem o agronegócio.
O evento conta com apoio institucional dos portais DireitoAgrário.com, DireitoAmbiental.com, AgroLei, e do Instituto de Direito Constitucional e Cidadania - IDCC. As inscrições são gratuitas com fornecimento de certificação online (10 horas/aula) e devem ser realizadas pelo site Sympla.