Farsul

Jovens em Campo aborda sucessão rural e inovação

Jovens em Campo aborda sucessão rural e inovação


A Farsul, por meio da Comissão de Jovens Empresários Rurais, espera reunir mais de 300 lideranças do agronegócio na 4ª edição do Jovens em Campo, que acontece de 14 e 15 de junho, na cidade de Gramado. Palestras, dinâmicas de grupo, mostra de startups e exemplos de sucessão fazem parte da programação do evento - que também representa a 100ª etapa do Fórum Permanente do Agronegócio. A realização é do Sistema Farsul, em parceria com Sebrae/RS e BB Seguros.
Segundo o coordenador da Comissão de Jovens Empresários Rurais da Farsul, Rafael Macedo, a expectativa é alta em termos de motivação e troca de conhecimentos com o público, a ser formado por integrantes de comissões jovens regionais (27) e representantes de sindicatos, lideranças do agronegócio, diretores e técnicos do Sistema Farsul. "É uma oportunidade de mostrar a força do jovem no agronegócio", afirma.
Uma das atrações é a apresentação de três casos em que a sucessão rural no campo é realizada com planejamento e bons resultados. O painel será formado por Fernando Costabeber e a filha Fernanda, da Fazenda Pulquéria, de São Sepé