Pavilhão de Pequenos Animais encanta as crianças da 45ª Expointer
Área permite que público veja de perto animais premiados

Quem entra no Pavilhão de Pequenos Animais do Parque Assis Brasil percebe de imediato que a área é, de longe, a preferida dos pequenos visitantes da feira. A pequena Isadora Bender, de 07 anos, viajou com pai, mãe e irmão da cidade de Morro Redondo, a mais de 300km de Esteio para visitar a Expointer, mas a empolgação da menina não parece a de alguém que encarou quatro horas de viagem.
"Ele é muito fofinho, você viu que eu fiz carinho nele?" ela pergunta para o pai, Daniel, e para a mãe, Sabrina, que leva o irmão caçula Antônio, de um ano, em um carrinho. O alvo da atenção é um coelho branco. O desejo dela é "ver aquele que tem a orelha e o rabinho pequeno", exclama.
Quem visita o Pavilhão de Pequenos Animais pode encontrar, além dos coelhos, marrecos, passarinhos, galinhas e galos, entre outros. Muitos deles à venda, alguns já premiados pelos júris de especialistas da feira.
O visitante que vem à 45ª Expointer pode encontrar o Pavilhão de Pequenos Animais fica ao lado de outro pavilhão movimentado, o de Gado de Corte, na avenida principal da feira, próximo aos portões 6 e 7.