Sindicatos

Em formato online, Simpósio Produção de Soja acontece dia 28

Proposta do Sindicato Rural de Bagé é compartilhar conhecimento sobre o tema


A Associação e Sindicato Rural de Bagé decidiu manter um de seus principais eventos, mesmo diante das muitas mudanças impostas pela pandemia do Novo Coronavírus em 2020. O 7º Simpósio Produção de Soja na Região da Campanha vai ser realizado no dia 28 deste mês, Dia do Agricultor, em formato online. O evento conta com grandes empresas parceiras, como Basf e Corteva, e traz palestra com dois experts no assunto: o engenheiro agrônomo, Mauricio de Bortoli, e o produtor rural, Sérgio Augusto Giuliani Filho, que vão falar, respectivamente, sobre "Caminhos para a estabilidade produtiva na cultura da soja" e "Estratégia para sustentabilidade na produção de arroz e soja em terras
baixas". O moderador será o presidente da Federação da Agricultura do Estado do Rio Grande do Sul - Farsul, Gedeão Silveira Pereira.
A proposta da entidade é compartilhar conhecimento com seus associados e todos aqueles que tiverem interesse no tema soja, ainda mais num ano em que muitos importantes eventos tiveram de ser cancelados ou adiados, impedindo esta troca.
Quem tiver interesse em prestigiar o evento, deve se inscrever - gratuitamente - pelo site https://simposiodasoja.k2ponto.com.br. Um e-mail será enviado próximo ao dia 28 com o link para acesso ao Simpósio, que terá início às 19h30.
Outras informações podem ser obtidas junto a Associação e Sindicato Rural de Bagé, pelo telefone (53) 32428888 ou através das redes sociais @ruraldebage.