Sindicatos

Definida a Exposição-feira de Ovinos de Verão de Livramento

Um dos principais eventos do setor em nosso Estado será realizado em janeiro de 2021


- Patrícia Custódio Nunes/Agência Megafone

A Associação e Sindicato Rural de Sant'Ana do Livramento já está trabalhando na execução da 43ª Exposição-feira de Ovinos de Verão, que ocorrerá entre os dias 20 e 24 de janeiro de 2021.

Para a edição do ano que vem, devido às medidas de contenção à pandemia da COVID-19, a tradicional feira de ovinos será voltada para a comercialização e julgamento. Com realização no Parque de Exposições Augusto Pereira de Carvalho, no dia 21 ocorre o Remate de Fêmeas e raças de carne e, no dia 22, é a vez do Remate de Machos e outras raças. O julgamento para os animais da raça Corriedale tem data prevista para o dia 21 de janeiro.

"Convidamos todos os criadores de ovinos a concentrarem suas vendas da nossa feira, já que temos uma grande quantidade de compradores interessados. E o Sindicato está oferecendo condições de rota de frete para os animais participantes da Exposição-feira", evidencia o presidente da Rural de Livramento, Luis Carlos D'Auria Nunes.

As inscrições para as vendas de animais e julgamento da raça Corriedale já estão abertas. O contato deve ser feito até o dia 18 de dezembro, com a Secretaria da Rural pelo telefone 3242.1204